1ª edição das Jornadas Científicas da Universidade de Lisboa - 28 de junho

A primeira edição das Jornadas Científicas da Universidade de Lisboa terá lugar no dia 28 de junho de 2022, na Reitoria, sob o tema “The 2030 Agenda for Sustainable Development: Embracing Societal, Technological and Environmental Challenges at ULisboa”. Tendo como principal objetivo promover uma discussão sobre os desafios da sustentabilidade nas novas fronteiras do conhecimento. As Jornadas juntarão áreas científicas transversais e destacarão os contributos presentes e futuros da investigação desenvolvida na Universidade de Lisboa para a concretização dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU.

Apelamos à participação de toda a Comunidade ULisboa!  Entrada Livre, sujeita a inscrição

Neste evento, a apresentação de posters será feita, exclusivamente, de forma digital.
A preparação e o envio de um poster não é obrigatório e não condiciona a participação no evento.

Qualquer dúvida relativa aos posters pode ser esclarecida através do email.