Testemunhos

Testemunhos

 Giulia Cavallo 
 

“Doutorei-me em 2013 com uma tese sobre práticas terapêuticas nas igrejas Zione de Maputo, Moçambique. No Instituto de Ciências Sociais senti-me sempre acolhida, apoiada e tive todas as condições para levar a frente o meu trabalho com as ferramentas certas. A partilha entre colegas foi constante e criou laços importantes, não somente a nível profissional.“

 Hugo Dores 
 

“A formação no ICS, o contacto com as suas perspectivas científicas, os seus docentes e alunos ajudaram-me a construir uma visão alargada do trabalho científico e da comunidade académica em Portugal e além-fronteiras.“

 Guya Accornero 
 

“Frequentei o curso de doutoramento do ICS-UL em Ciências Sociais, especialidade Sociologia Histórica, com a supervisão do Professor Manuel Villaverde Cabral, nos anos 2005-2010. Foi uma experiência única e enriquecedora, pela alta qualidade da formação e das instalações, a simpatia e eficiência de todo o pessoal docente e não-docente e o entusiamos dos colegas.“

 Luís Saraiva 
 

“Cursar o doutoramento no ICS em Lisboa foi uma experiência única para minha carreira acadêmica em um clima acolhedor que só uma instituição humanizada consegue ter.”