Responsible AI Seminars: Ética e Direito na Regulação da Inteligência Artificial na UE: Impactos nos Direitos Fundamentais

Seminários e Workshops
Qui . 13 Mar . 14h30
Sala Maria de Sousa, ICS-ULisboa
Responsible AI Seminars: Ética e Direito na Regulação da Inteligência Artificial na UE: Impactos nos Direitos Fundamentais

A próxima sessão dos Responsible AI Seminars será no dia 13 de março, com Raquel Brízida Castro (FDUL e ANACOM). Nesta sessão serão debatidas a Ética e Direito na Regulação da Inteligência Artificial na UE: Impactos nos Direitos Fundamentais.A partir das 14h30, na Sala Maria de Sousa do ICS-ULisboa.

Raquel Brízida Castro é Doutora em Direito, Constitucionalista, Professora da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e Investigadora. É também desde 1 de fevereiro Vice-Presidente da ANACOM – Autoridade Nacional das Comunicações. Professora Auxiliar Convidada do Técnico Lisboa e do Instituto Superior de Ciências Policiais e da Segurança Interna, é Investigadora no Centro de Investigação de Direito Público da FDUL, no Centro de Investigação Jurídica do Ciberespaço da FDUL e Centro de Investigação do Instituto Superior de Ciências Policiais e Segurança Interna.