EDITAL N.º 52/2018 BOLSA DE INVESTIGAÇÃO – LICENCIADO

Bolsas de Projetos
Qui . 24 Jan . 00h00
EDITAL N.º 52/2018 BOLSA DE INVESTIGAÇÃO – LICENCIADO

O ICS-ULisboa, Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa, abre concurso para atribuição de uma Bolsa de Gestão de Ciência e Tecnologia (BGCT) no âmbito das atividades a desenvolver no Serviço de Gestão de Investigação e Desenvolvimento. Esta bolsa será financiada por verbas provenientes do Programa de Financiamento Estratégico da Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT), Referência UID/SOC/50013/2019, no quadro do apoio financeiro da FCT/MCTES através de fundos nacionais (PIDDAC).

A data limite para entrega de candidaturas é o dia 24 de janeiro de 2018.

O texto completo do Edital, contendo os requisitos e o modo de apresentação das candidaturas, encontra-se publicitado aqui, no Portal Eracareers e afixado na sede do Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa, Av.ª Prof. Aníbal de Bettencourt, 9 – 1600-189 LISBOA, telef. 217804700