EDITAL N.º 43/2018 BOLSA DE INVESTIGAÇÃO (MESTRADO)

Bolsas de Projetos
Sex . 21 Dez h (Todo o dia)
EDITAL N.º 43/2018 BOLSA DE INVESTIGAÇÃO (MESTRADO)

Aceitam-se candidaturas a uma Bolsa de Investigação (BI), a atribuir no âmbito do projeto de investigação STRINGS - Selling The Rural IN (urban) Gourmet Stores – establishing new liaisons between town and country through the sale and consumption of rural products,(POCI-01-0145-FEDER-029281), financiado através do orçamento do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização, na sua componente FEDER e pelo orçamento da  Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT) na sua componente OE. O STRINGS é coordenado pelas Doutoras Elisabete Figueiredo (Universidade de Aveiro) e Monica Truninger (Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa).

A data limite para entrega de candidaturas é o dia 21 de dezembro de 2018.

O texto completo do Edital, contendo os requisitos e o modo de apresentação das candidaturas, encontra-se publicitado aqui, no Portal Eracareers e afixado na sede do Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa, Av.ª Prof. Aníbal de Bettencourt, 9 – 1600-189 LISBOA, telef. 217804700