EDITAL N.º 41/2018 BOLSA DE GESTÃO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA (MESTRE)

Bolsas de Projetos
Ter . 4 Dez h (Todo o dia)
EDITAL N.º 41/2018 BOLSA DE GESTÃO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA (MESTRE)

O ICS-ULisboa, Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa, abre concurso para atribuição de uma Bolsa de Gestão de Ciência e Tecnologia (BGCT) no âmbito das atividades a desenvolver no Serviço de Tecnologias de Informação e Comunicação. Esta bolsa será financiada por verbas provenientes do Programa de Financiamento Estratégico da Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT), Referência UID/SOC/50013/2019, no quadro do apoio financeiro da FCT/MCTES através de fundos nacionais (PIDDAC).

A data limite para entrega de candidaturas é o dia 4 de dezembro de 2018.

O texto completo do Edital, contendo os requisitos e o modo de apresentação das candidaturas, encontra-se publicitado aqui e no Portal Eracareers e afixado na sede do Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa, Av.ª Prof. Aníbal de Bettencourt, 9 – 1600-189 LISBOA, telef. 217804700