EDITAL N.º 22/2018 - BOLSA DE INVESTIGAÇÃO (MESTRE)

Bolsas de Projetos
Seg . 27 Ago . 00h00
EDITAL N.º 22/2018 - BOLSA DE INVESTIGAÇÃO (MESTRE)

Aceitam-se candidaturas a uma Bolsa de Investigação (BI), a atribuir no âmbito da Infraestrutura de Investigação PASSDA - Produção e Arquivo de Dados de Ciências Sociais (projeto n.º 022210) financiado através do Programa Operacional Regional de Lisboa apoiado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER), pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT) através de fundos nacionais (PIDDAC) e em curso no Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa, sob a coordenação do Doutor Pedro Magalhães.

A data limite para entrega de candidaturas é o dia 27 de agosto de 2018.

O texto completo do Edital, contendo os requisitos e o modo de apresentação das candidaturas, encontra-se publicitado aqui, no Portal Eracareers e afixado na sede do Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa, Av.ª Prof. Aníbal de Bettencourt, 9 – 1600-189 LISBOA, telef. 217804700