EDITAL N.º 20/2018 - BOLSA DE INVESTIGAÇÃO (PÓS-DOUTORAMENTO)

Bolsas de Projetos
Seg . 27 Ago h (Todo o dia)
EDITAL N.º 20/2018 - BOLSA DE INVESTIGAÇÃO (PÓS-DOUTORAMENTO)

Aceitam-se candidaturas a uma Bolsa de Investigação no âmbito do projeto ‘exPERts - Organizando o conhecimento do planeamento: política de habitação e o papel dos peritos no Programa Especial de Realojamento (PER)’, referência PTDC/ATP-EUR/4309/2014, financiado pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT), em curso no Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa, sob a coordenação do Doutor Marco Allegra.

A data limite para entrega de candidaturas é o dia 27 de agosto de 2018.

O texto completo do Edital, contendo os requisitos e o modo de apresentação das candidaturas, encontra-se publicitado aqui, no Portal Eracareers e afixado na sede do Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa, Av.ª Prof. Aníbal de Bettencourt, 9 – 1600-189 LISBOA, telef. 217804700