Conferência ICS 2018

Qui . 21 Jun . 09h00
Auditório Sedas Nunes
Conferência ICS 2018
Roland Rau, Asghar Zaidi, Carol Jagger, Ana Correia de Barros, Carlos Duarte, Jorge Monteiro, José Gonçalves Carreira, Manuel José Lopes, Manuel Pacheco
Organização:
Amílcar Moreira e Alda Botelho Azevedo

O Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa organiza todos os anos a Conferência ICS, um evento que tem como objetivo estimular o debate entre diferentes disciplinas e tradições científicas e promover o desenvolvimento de novas perspetivas sobre temas de grande relevância para as sociedades contemporâneas.

Neste sentido, o Instituto de Ciências Sociais decidiu dedicar a edição de 2018 ao tema “Ageing Futures”, tendo para isso convidado um conjunto de investigadores de referência a nível europeu e representantes de organizações estatais e da sociedade civil para debater este tema. Pode consultar o programa, que se encontra em anexo na presente publicação.

Contamos com a sua presença e participação que, estamos certos, resultará num contributo muito positivo para o debate. Apareça!

A entrada é livre com inscrição.

Esta conferência será ainda transmitida em Livestreaming no canal do Youtube do ICS.