Comemorações 60 anos GIS/ICS

Auditório A. Sedas Nunes, ICS-ULisboa
Comemorações 60 anos GIS/ICS

TRANSMISSÃO EM DIRETO NO YOUTUBE

O ICS comemora os 60 anos da sua existência através da realização, no próximo dia 5 de dezembro, de um conjunto de atividades das quais se destacam duas conferências: uma relativa à sua história e uma outra sobre o contexto histórico mais amplo em que se inscreve o percurso do Instituto e o das ciências sociais em Portugal. As comemorações incluem ainda um debate sobre a memória do ICS, envolvendo várias pessoas que desempenharam um papel relevante na sua vida, além da atribuição dos Prémios da revista Análise Social.

Estas comemorações procuram celebrar não apenas o passado, mas também a relevância dos contributos das ciências sociais para a compreensão do mundo contemporâneo. Veja o programa completo.