Call For Papers: Seminário Internacional sobre Ambiente e Sociedade

Outros
Dom . 8 Dez h (Todo o dia)
Call For Papers: Seminário Internacional sobre Ambiente e Sociedade

A Secção de Ambiente e Sociedade da Associação Portuguesa de Sociologia, em colaboração com o Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa e o programa doutoral em Alterações Climáticas e Políticas de Desenvolvimento Sustentável, organiza o seu primeiro Seminário Internacional, sob o lema: desafios atuais e trajetórias de mudança.

Estão confirmados como keynote speakers Alan Irwin (Copenhagen Business School, Dinamarca), Luísa Schmidt (Instituto de Ciências Sociais, Universidade de Lisboa), Matthias Gross (Helmholtz Centre for Environmental Research - UFZ e Universidade de Jena, Alemanha) e Noel Castree (University of Manchester).

Propostas de comunicações ou de painéis temáticos podem ser submetidas no site do seminário até dia 8 de dezembro de 2019, em português ou em inglês.

Mais informações disponíveis aqui ou através de email

***

Environment and Society Section of the Portuguese Association of Sociology, in collaboration with the Institute of Social Sciences of the University of Lisbon, and the PhD program in Climate Change and Sustainable Development Policies, organizes its first International Seminar, under the motto: Current Challenges and Pathways to Change.

Confirmed keynote speakers are Alan Irwin (Copenhagen Business School, Denmark), Luísa Schmidt (Institute of Social Sciences, University of Lisbon, Portugal), Matthias Gross (Helmholtz Centre for Environmental Research - UFZ and University of Jena, Germany) and Noel Castree (University of Manchester, United Kingdom).

Proposals for communications or thematic panels may be submitted on the seminar website by December 8, 2019, in Portuguese or English.

More information here  or here