Pedro Magalhães distinguido nos Prémios Científicos Universidade de Lisboa/CGD 2022

Pedro Magalhães, Investigador Principal no ICS-ULisboa, é o vencedor da categoria "Ciências Jurídicas e Ciência Política" dos Prémios Científicos Universidade de Lisboa/Caixa Geral de Depósitos 2022.

Estes prémios, constituídos por um subsídio para a investigação no valor de 6.500€, pretendem premiar a atividade de investigação científica e incentivar a prática de publicação em revistas internacionais de reconhecida qualidade.

A cerimónia de entrega dos prémios realiza-se no dia 28 de novembro, às 17h30, no Salão Nobre da Reitoria da Universidade de Lisboa. Veja a lista de premiados.