Seminários e Workshops
Sex . 16 Fev . 11h00

No dia 16 de fevereiro, o Seminário do Grupo de Investigação RIGOP: Regimes, Instituições, Governança e Políticas convida Suylan Midlej, da Universidade de Brasília para apresentar o tema O papel da governança pública na prevenção e no combate à corrupção: Estudo de caso em Portugal.

Suylan Midlej é Doutora em Sociologia pela Universidade de Brasília (2008), com Mestrado em Comunicação e Cultura Contemporâneas pela Universidade Federal da Bahia (1996) e graduação em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (1992). Professora Adjunta do Departamento de Gestão de Políticas Públicas da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Gestão de Políticas Públicas da Universidade de Brasília (GPP/FACE/UnB). Professora do Programa de Pós-graduação em Administração (PPGA/UnB) e do Mestrado Profissional em Administração Pública (MPA/UnB). Integra o comité científico da Divisão de Administração Pública Brasileira da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (APB/Anpad) e desenvolve investigação sobre políticas públicas e participação social, transparência, controle social e combate à corrupção, e análise e avaliação de políticas públicas.

O evento terá lugar na Sala 1 do ICS-ULisboa, pelas 11h e via Zoom.