EDITAL N.º 36/2019 BOLSA DE INVESTIGAÇÃO (LICENCIADO/A)

Candidaturas
Seg . 28 Out h (Todo o dia)
EDITAL N.º 36/2019 BOLSA DE INVESTIGAÇÃO (LICENCIADO/A)

Aceitam-se candidaturas a uma Bolsa de Investigação (BI), a atribuir no âmbito do projeto de investigação SUSTAINLIS – Requalificação urbana sustentável e populações vulneráveis no centro histórico de Lisboa, financiado pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT) (PTDC/GES-URB/28853/2017). O SUSTAINLIS é coordenado pela Doutora Sónia Alves e pelo Doutor Pedro Moura Ferreira, do Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa.

O texto completo do Edital, contendo os requisitos e o modo de apresentação das candidaturas, encontra-se publicitado aqui, no Portal Eracareers e afixado na sede do Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa, Av.ª Prof. Aníbal de Bettencourt, 9 – 1600-189 LISBOA, telef. 217804700