EDITAL N.º 06/2020 - ATRIBUIÇÃO DE UMA BOLSA DE INVESTIGAÇÃO PARA ESTUDANTE DE MESTRADO

Bolsas de Projetos
Qua . 16 Dez h (Todo o dia)

Aceitam-se candidaturas a uma Bolsa de Investigação para estudante de Mestrado, no âmbito do projeto CLAN – Amizades entre crianças e animais: desafiando as fronteiras entre humanos e não humanos nas sociedades contemporâneas, financiado exclusivamente por Fundos nacionais através da Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT), I.P. (Ref.ª PTDC/SOC 28415/2017), coordenado pelas Doutoras Verónica Policarpo e Ana Nunes de Almeida, do Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa.

A data limite para entrega de candidaturas é o dia 16 de dezembro de 2020.

O texto completo do Edital, contendo os requisitos e o modo de apresentação das candidaturas, encontra-se publicitado aqui e no Portal Eracareers e afixado na sede do Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa, Av.ª Prof. Aníbal de Bettencourt, 9 – 1600-189 LISBOA, telef. 217804700