Candidaturas ao Doutoramento em Alterações Climáticas e Políticas de Desenvolvimento Sustentável - 2.ª fase

Sex . 30 Jun . 23h59

Está aberta, até dia 30 de junho de 2023, a segunda fase das candidaturas ao doutoramento em "Alterações Climáticas e Políticas de Desenvolvimento Sustentável"

O curso de doutoramento em Alterações Climáticas e Politicas de Desenvolvimento Sustentável é uma iniciativa conjunta entre a Universidade de Lisboa e a Universidade Nova de Lisboa. A primeira edição aconteceu no ano letivo de 2009-2010. É parte de uma rede interdisciplinar focada no ambiente e redes sociais, e trabalha em parceria com a Universidade de East Anglia, Reino Unido, uma instituição internacional líder nestes campos. Assenta também na experiência e especialização dos professores e investigadores científicos das duas universidade de Lisboa, os quais têm publicações de referência nas áreas de Alterações Climáticas e Desenvolvimento Sustentável.

Para mais informações, consulte a página do doutoramento em Alterações Climáticas.